quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Porque eu te amo?

Eu te amo com toda  a loucura dos amores impossivéis, talvez se possivel fosse eu o amasse tanto,
eu amo o teu sorriso triste e o olhar de quem  precisa de carinho, eu amo o jeito louco que você tem de me tocar  quase pedindo licença, eu amo a  loucura dos meus dias junto aos teus separados por um abismo , mas mesmo assim interligados por um amor tão grande  que eu nunca sonhei que existisse.
você é a minha primeira paixão correspondida, o único toque que eu nunca precisei implorar, o amor exatamente na medida que eu dou, talvez maior.
como alguem pode amar tanto e não viver esse amor?

como alguem pode  não ter forças pra lutar pelo que realmente quer? bendito o amor egoista que nos faz esquecer de tudo e de todos. mas é claro que você não é assim? como minha alma gêmea seria egoista? não pode né?
então vivemos nosso amor proibido do jeito que podemos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário