domingo, 7 de novembro de 2010

quero sumir....

Me sinto uma derrotada, uma frustrada, uma  sem rumo, tudo que um dia  me orgulhei  em ser boa, descobri que sou uma piada.
não vou me matar porque eu acredito que isso seja  a coisa  mais estúpida  do mundo,
estou vivendo na inércia, alias  não sei  porque  o povo corre tanto, se por  mais que se tente vencer na vida, sempre vamos andar em circulos e voltar para o mesmo lugar.
valeu por lerem, mas hoje sou a pessoa  mais pessimista  e de mal humor  que ja viram.
não vou escrever mais  sobre meus  dilemas por que por  mais que meu blog  seja anônimo, nada é secreto na internet.
mas podem areditar  to explodindo.

Um comentário:

  1. nada haver essa fotinho todo bonitinha, mas por um lado talvez ela demosntre que no final do arco iris sempre tem um tesouro e por mais feia que uma situação pareça, sempre tem um angulo que faz tudo melhorar.

    beijos

    ResponderExcluir