segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu passei boa parte da minha vida até aqui, brincando de me apaixonar, sempre entreguei meu coração amarrado por uma cordinha, quando eu queria eu puxava de volta , vivi várias emoções, ja chorei por amor e logo em seguida caí no riso por me sentir tão ridicula, afinal eu sempre  tive o controle.
mas agora é diferente, como pude soltar a cordinha de tal modo que não posso ter meu coração de volta?
e ele é só um garoto sem graça igual a milhares que eu encontro todos os dias  na rua  e não me provocam em nada.
Nossa eu tenho um namorado lindo, muitos outros  pretendentes interessantes, porque eu escolhi aquele para amar?
o som da voz dele me hipnotisa, me faz esquecer do mundo, eu nunca senti nada  igual.
ontem eu fiquei tão triste, porque sei que esse amor é proibido, seremos  só amigos para sempre, sei lá não depende de mim, as pessoas tem essa mania de por  tudo na frente do amor, talvez por que eles  saibam e eu não, que esse tipo de paixão sempre acaba, mas como ja dizia uma propaganda  na tv... se o que restar  for suficiente....
bom, ontem eu realmente puxei minha orelha,  eu não me permito sofrer por  amor, não de verdade,  uma tristesinha bonitinha, até  que  pode rolar, mas  nada de me deprimir por alguem que não tem capacidade pra lutar pelo que sente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário