quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A sindrôme do telefone desligado

Odia tinha tudo para ser no mínimo normal, não precisava ser O DIA MARAVILHOSO , mas pelo menos que corresse tudo bem,  mas aquele garoto tem o dom de estragar o meu dia, ele, só ele tem esse poder.
ja decorei a fala da gravação da operadora do celular dele, liguei muitas vezes, mas  muitas mesmo, acho que a cada cinco minuto nas primeiras 5 horas, depois  fui desistindo, ta certo que ele tinha prova na faculdade, mas vá se catar! pra que desligar  a droga do celular!
eu sei eu sei, sou uma namorada chata, no minimo ele queria descançar depois de ter se matado estudando mas sabia que eu iria encher o saco...
que droga! quando eu pergunto se tenho que mudar ele  diz que sou perfeita, que adora o jeito que eu cuido dele, que ama minha marcação, mas se fosse tão bom assim, porque ele desligaria o celular?
porque é tão dificil para os homens falar  o que esta encomodando em uma relação? seria tão simples atender o celular e dizer que não esta afim de papo, ta certo eu iria chorar, brigar, perguntar se ele não me ama mais.... ok ok, acho que ja entendi....
talvez ele tenha feito a coisa certa.


E você? como encara ese tipo de situação? vamos fazer uma brincadeirinha, se ponha no meu lugar... o da namorada chata e melosa, e no lugar dele... o cara acomodado que prefere desligar o celular pra  não ter que explicar porque não está com saco de aturar a namorada apaixonada.
Estou esperando os comentários...... bjs 





Nenhum comentário:

Postar um comentário